Dr. Ricardo Furtado

Dr. Ricardo Furtado é advogado, Doutorando em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires – UBA; Pós-graduado em Direito Tributário; membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros; conselheiro na CONFENEN – Confederação Nacional de Estabelecimentos de Ensino; membro do Grupo de Direito Tributário do Rio de Janeiro; Fundador da Ricardo Furtado Advogados Associados e Diretor do Instituto Brasileiro de Estudos em Educação.

Sempre preocupado com as questões que envolvem a educação no nosso país, o autor criou o blog Organize Sua Escola como complemento ao trabalho que já realiza com diversas instituições de ensino, tendo como o principal objetivo compartilhar conhecimentos e experiências com educadores por meio de artigos, notícias, vídeos, entrevistas e documentos.O propósito é sempre ajudar professores, diretores, entre outros profissionais, a construir escolas melhores e comprometidas com a educação.

” Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”

( I Tessalonicenses 5: 18 )