O novo cenário corporativo pós COVID-19

O novo cenário corporativo pós COVID-19

A pandemia do novo coronavírus tem transformado o mundo. Diante do caos, as empresas precisam se reinventar, adotando novas atitudes e traçando novos modelos de negócio. Os impactos dessa crise, que segundo especialistas, estender-se-ão a longo prazo, trarão mudanças ao mundo corporativo e apresentarão uma nova realidade, a qual muitos não estão preparados.

Dentre essas transformações que estão acontecendo, podemos citar a digitalização de processos. Muitas empresas utilizavam a internet de forma obsoleta e agora, diante da pandemia, precisam se atualizar em algumas funcionalidades que antes lhes eram desconhecidas. Além disso, também é prevista a reestruturação de espaços físicos e de gestão em algumas instituições.

O modelo de trabalho mudou e com ele veio algumas dúvidas: como o isolamento social tem afetado a forma de se fazer negócio? Como as empresas podem se adaptar ao processo de digitalização? Quais mudanças serão adotadas pelas empresas no pós pandemia?

Veja as respostas dessas e outras perguntas aqui.

Grupo Ricardo Furtado trabalha a mais de 25 anos com instituições de ensino. Entre em contato conosco, podemos te ajudar!

Leia também: Como as empresas podem sobreviver à crise do COVID19?

Deixe uma resposta