e-Social nas instituições de Ensino

Educadores de várias escolas estiveram presentes no dia 18 de outubro de 2018 no evento e-Social nas instituições de Ensino. Na oportunidade os palestrantes apontaram as mudanças que o e-Social provocará para as escolas.

• Palestra do economista, contabilista e Diretor da RF&A Contabilidade Álvaro Soares, durante o evento e-Social nas instituições de Ensino.

E-social nas instituições de Ensino

• Letícia Gonçalves Supervisora do Departamento Pessoal da RF&A Contabilidade, esteve no evento e-Social nas instituições de ensino explicando como alguns assuntos serão tratados no e-Social, por exemplo: Admissão, Folha de Pagamento, Rescisão, Férias, Alteração de Dados, entre outros. Além disso, apresentou os 10 mandamentos do e-Social para o gestor escolar.

E-social

• Durante o evento os palestrantes Álvaro Soares e Letícia Gonçalves juntamente com Dr. Ricardo Furtado, esclareceram as dúvidas dos presentes acerca do sistema e-Social. A partir de casos práticos apresentados no evento, promoveu-se um debate para esclarecer as dúvidas dos presentes sobre o dia a dia utilizando o sistema.

E-social