Evento Sistema de Matrículas 2019 realizado no dia 23 de agosto 2018

Educadores de todo o Brasil estiveram presentes no evento Sistema de Matrículas 2019, em que tiveram orientação acerca de direito educacional, inclusão social, contratos, governança e compliance e finanças.

Direito Educacional

• Painel sobre matrículas de alunos com necessidades especiais, ministrado pelo Dr. Ricardo Furtado na 24° edição do evento Sistema de Matrículas 2019.

alunos com necessidades especiais

• Dr. Flávio Maleck ministrou o painel sobre Governança e Compliance nas Instituições de Ensino.

Governança e Compliance

• Palestra da Professora Cristiane Cezar sobre a Reforma do Ensino na 24° edição do evento Sistema de Matrículas 2019.

Reforma do Ensino

• Dr. Flávio e Dr. Ricardo esclarecem as dúvidas acerca dos painéis apresentados na 24° edição do evento Sistema de Matrículas 2019.

sistema de matrículas

O período de matrículas para o próximo ano letivo já vai começar, sua instituição está preparada?

O IBEE desenvolveu um material exclusivo para orientar escolas, sistemas de ensino e gestores escolares, o E-book Modelos de Documentos para Gestão de Matrículas 2019. Este guia visa agilizar os processos operacionais das matrículas, além de proteger a instituição de falhas administrativas. Traz modelos de documentos para sistematizar o processo de matrículas, a fim de torná-lo mais eficaz e conciso. Apresenta documentos e contratos que devem ser exigidos no momento da matrícula, inclusive, material para embasamento jurídico, caso ocorram litígios.

Adquira já o E-book no site: www.ibee.com.br